quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ABERTA TEMPORADA DOS CHÁS

É isso aí galera, está aberta a temporada de chás pré matrimoniais!

Se você que está lendo esse post é uma criança (tá, tudo bem, pré adolescente) e ainda não sabe do que tratam os chás pré matrimoniais, deixo bem claro desde já.

Essa é mais uma daquelas coisas de adulto, esquisitas, cujo termo não pode ser levado 100% ao termo ( ou você já viu chuva de canivete? ). Por isso, antes de montar no seu triciclo rumo ao fantástico mundo de bobby,  esteja certo de que não irá encontrar chá feito na panela, ou coisa que o valha, até porque você nem gosta disso né, "fala sério", se "rolar" um "refri", "tá de boa véi"!

Já você adulto sabe, presen... ça é imprescindível, queremos p... artilhar desse momento que é ímpar par, afinal, chá de panela só acontece uma duas vezes.

Isso mesmo, duas, só o de panela. Tentamos conciliar para que todos possam participar, sendo assim, a temporada começa no dia 12 na nossa igreja, e continua... acompanhe aqui!


É isso então, fique à vontade, e se não puder nesse, engorde o porquinho na 2ª chamada. (esse negócio de porquinho engordando é igual à chuva de canivete e ao chá viu criançada (táááá... pré blábláblá...scente). Nada de ração, esse porquinho come moedinha. (Acho q tá piorando...) Tem "refri" ok? )

PS: Prá criança que se perguntou: "quem é esse tal de bobby?".  Prô marmanjo que "foi lá e voltou". 

 
 

3 comentários:

  1. Carlos, você tem problemas! #fato
    Huhsuahsuausha...

    ResponderExcluir
  2. Carlitos, esse post ficou ótimo!!
    A propósito, o meu porquinho também come moedinha...kkk

    ResponderExcluir
  3. Ei, vim conhecer o blog. Adorei seu senso de humor!!! bjo.

    ResponderExcluir