sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA INTERNACIONAL DO BEIJO

Olá leitores remanescentes desse blog pouco atualizados mas com certeza cuidado com muito carinho por seus donos.
Hoje é o dia internacional do beijo (o título já dizia né) e nada melhor do que relembrar alguns beijos bem especiais da minha vida, ou na vida do casal.
Não que todos não sejam, pq com certeza são, mas nem todos ficam eternizados em fotos, alguns ficam apenas na memória como o nosso primeiro beijo em janeiro de 2006 que (ainda bem) não tinha ninguém por perto que pudesse registrar esse momento.
Bom então vamos as fotos que selecionei, variantes do ato de beijar.

 Beijo esquimó

Beijo escondido atrás do chapéu

Quase Beijo (será que conta?)

Beijo no ombro

Beijo de sombras

Beijo escondido pelo cardápio

Beijo .... ???

Beijo em preto e branco

Beijo no Eddie


Beijo no Museu de Arte

Beijo na mão (de sombras)

Beijo de cavalheiro (de sombras)

Preparação para o beijo mais importante
de nossas vidas

Beijo selo da aliança

2° beijo de muitos depois de casados.


Ficou faltando a foto de um beijo que eu gosto muito, beijo na testa, me sinto protegida quando recebo esse (do meu amor é claro), mas não sei pq não temos nenhuma foto desse beijo registrada.
Beijos e mais beijos, pq afinal não é dia internacional do beijo na boca, mas sim do BEIJO (viu solteiros, kkk).
Então aproveitem pra demonstrar o amor e beijem seus amigos, seu pai, sua mãe, sua irmã, sua avó, sua tia....e por ai vai.

Um comentário:

  1. Lindas fotos, Bruna!
    Ainda sou leitora remanescente do blog! rs
    bjs

    ResponderExcluir