quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RJ - Angra x Paraty





Olá leitores do blog!!! Depois de quase duas semanas sem postar, aqui estou eu para mostrar as novidades, da família e da obra (que agora também é parte importante da família).
O motivo do sumiço dessa vez NÃO foi o de sempre, aproveitei o feriado de sexta para viajar (quase que a semana toda). Fomos (eu e marido) com nossos amigos para Angra e Paraty.
Olha todo mundo ai na foto:



Praia em Angra dos Reis
Da esquerda pra direita: Caio (de barba), Filipi,
Jéssica, Raquel (de óculos escuros), Eu (de blusa rosa),
Marido (de cabelão) e o Matheus. (de blusa azul).

Escuna em Angra dos Reis

Lagoa Azul em Angra dos Reis

Restaurante Sandubas em Paraty.

Rua de comercio em Paraty

Fotos retiradas do face do Matheus.
Essa viagem foi muito boa pra descansar e passar mais tempo com os nossos queridos amigos.
Amigos esses mais chegados que irmãos!!!!
Não vejo a hora de repetir a dose!!!

NOTÍCIAS DA OBRA: 

Hoje foi concretado o piso da garagem. Como o piso será de concreto polido, não pode haver nenhum erro no concreto ou concretagem para isso contratamos uma empresa especializada. A concretagem acabou agora pouco (16:30), e os rapazes já estão polindo o piso, e só vão parar lá pras 4:00 horas da manhã.

Para que tudo estivesse pronto para a concretagem de hoje todos os funcionários da obra trabalharam segunda e terça na garagem, logo nada de muitas novidades lá no apê. Amanhã  explico o processo do piso da garagem, e coloco fotos do porcelanato da nossa sala e das portas.







4 comentários:

  1. Nossa, que delícia!!!
    E que inveja (boa), vontade de dar uma descansada!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha, queria muito visitar as duas hehe

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade me deu de Ilha Grande agora... fui mergulhar lá em fevereiro desse ano. O mar estava maravilhoso, com uma visibilidade ótima =D

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaa! Ja fui por lá tb...no carnaval do ano passado! Foi mto bom! Bom de mais passear né! Bjaum

    ResponderExcluir