Já que promessa é dívida, vou quitar a minha, este post vai finalmente falar sobre as tendências musicais do casório, afinal de contas casamento sem música não dá, nasceu prá encontrar igual dedo no nariz (Percebe-se que este é um post masculino).
A responsabilidade de tratar desse detalhe do casamento (não um mero detalhe, é um detalhe tão relevante que quase deixa de ser um detalhe) ficou comigo. Não que eu tenha experiência vasta no assunto, sou o que podemos chamar de um amador da música, arrisco meus dedilhados na viola e cantarolo um tiquin, o que já é o suficiente para dar uns pitacos na trilha sonora do evento.

Se você é mais curioso e quer um gostinho do que vai rolar, pode entrar no myspace dessa banda aqui (http://www.myspace.com/crombies). É o que mais tenho ouvido ultimamente, música simples, de qualidade, brasileira e outros tantos atributos que poderia citar, porém o que mais me chama a atenção e me faz querer viver essas canções no meu casamento é o conteúdo das letras. De forma simples essa galera do Crombie consegue falar de tudo que é bom, puro, simples, bonito, conseguem falar de relacionamento, de amor, de Deus, de casa, família, enfim, tudo o que tem a ver com nosso momento.
Até.
PS: Quando apresento essas bandas assim fico esperando que todo mundo goste, penso que o mundo seria bem melhor se todo mundo gostasse das músicas que eu gosto, pense num mundo sem calipso, bonde do tigrão, latino, kelly key, etc... Por outro lado a diversidade me propiciou conhecer muita coisa boa ao longo da minha caminhada, mudar minhas referências musicais... imagina que gostei de pagode quando era adolescente! (isso fica aqui)
"vivo a eternidade no meu dia a dia..."
ResponderExcluirpelas musicas que vai tocar neste casorio, já sei que será de alto nível.
Gostei de ver Carlos, vc é um cara de bom gosto.
fico muito feliz de ler seus registros e aprender com eles.
Deus abençoe e guie o GUIDOM desta nova familia.
Abraço
gogó de ouroo??? tiete??? aee cacá.. c ta demais hein!! hauheuhs
ResponderExcluir... e pode dexa q o fogão é meu!.. (por pura espontânea PRESSÂO! =)