quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pouco visto mas IMPORTANTÍSSIMO

Toda mulher gosta de sapatos! - Sim, esse post é feminino! - (NADA de dedo no nariz). Logo, ter o maior cuidado para fazer a escolha certa e que tenha a sua cara é um grande passo! Não sei quantas concordam comigo, mas sapato não é coisa barata (se não for o acessório mais caro do guarda-roupa feminino).

Comecei a reparar (mais) nesse item quando comecei a olhar vestido de noiva, (queria me sentir mais noiva/mulher - difícil com tantos fornecedores perguntando se você é debutante... e isso é sério =/).

Normalmente as lojas arrumam seu cabelo, colocam sapato, acessórios, ligam aquelas milhões de luzes que rodeiam o espelho e tentam te seduzir a comprar o tão sonhado e falado pelas noivinhas: vestido dos SONHOS.

Não achei "o vestido dos sonhos" ainda, e olha que já andei por muitas lojas de BH, do centro a zona sul, mas já tenho certeza do que eu não quero, e isso com certeza já é o começo.

Voltando ao tema do post – SAPATO -, é nessa hora (a de experimentar os vestidos), que vem uma vendedora te emprestar um sapato branco de bico fino, aqueles tradicionais (que todas as nossas mães casaram)....HORORROSOS!!!! (ok, não estou criticando ninguém! Gosto não se discute e se você tem essa preferência, não penso e nem quero que você mude de idéia. Como diria minha vó: "se todo mundo gostasse da mesma coisa, o que seria do amarelo???". Esse sapato só não é o meu estilo e preferência). Comecei então, a prestar atenção e perceber, que os sapatos que participavam do aluguel do vestido era ESSE, e o pior era que não tinha opção para a troca.

A partir daí, comecei a pensar que tipo de sapato gostaria de usar no meu grande dia, e cheguei a conclusão de que seria um sapato de salto alto (ser pequenininha dá nisso), confortável (logo optaria por um meia pata), com um laço (quem me conhece entende essa preferência), e que não fosse branco (pra poder usá-lo depois do casamento), mas poderia ser de cores vivas (ousado) ou pastéis. Cheguei a ver um em uma loja, mas estava fora do meu orçamento, teria que vender um rim para tê-lo (afinal de contas, a gente tem dois! Os pulmões ficam para pagar o restante! rs).

Pensei em esperar a loja entrar na promoção, mas o meu "sapato dos sonhos", estava para ser encontrado a onde eu menos esperava!

Bom, a pedido da minha mãe fui ao supermercado (do bairro), onde ao lado existem algumas diversas lojas - roupa, sapato, agência de viagens, colchão, farmácia, coisas do tipo -, então como toda mulher que se preze decidi passear pelas vitrines (o meu objetivo maior era a CVC, agência de viagem, para ver os destinos e os preços e já ir pensando na lua de mel), foi quando passei na frente da loja de sapato, ou melhor DO sapato. E lá estava ele... salto alto, meia pata, com um laço enorme na frente, e o melhor não é branco!.. (não sei descrever a cor).

Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim. Apaixonei na hora! Claro, comprei! Independente do vestido, que ainda não escolhi, mas que com certeza vai combinar.

Ahhhh (dado importante), mesmo depois da compra ainda estou com os meus dois rins, (surpreendente), ele acabou saindo por 70% do valor que tinha estipulado no meu orçamento, enquanto o outro era 250%! Adoro saber que economizei, principalmente nessa fase, onde todo centavo está direcionado para o grande dia!

Estão ai algumas fotos.
Comentem.



PS - A pedidos não vou colar as 9476 fotos que eu tirei do sapato. (Né, amor.....)











4 comentários:

  1. nossa..
    que pontuação
    maravilhosa!!
    ahuehushuahuha

    ResponderExcluir
  2. "nossa..
    que pontuação
    maravilhosa!!
    ahuehushuahuha "

    No mínimo foi a Déborah quem corrigiu ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo...

    a frase da vovó é:

    "o que seria do amarelo de todo mundo gostasse só do vermelho"...

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs...
    Prima vc confundiu as avó's..rsrrs
    Estou me referindo a minha vó Lucy!!! E não a vovó Nayara!!! srsr

    Aparece mais!!!!!

    ResponderExcluir