Na onda do compromisso público registrado em cartório, tal como o Carrefour, Eu e a Bruna fomos iniciar o nosso. É isso, iniciar, afinal "buRRocracia", papel e cartório nasceram para encontrar. (de post em post tenho percebido um paradoxo entre a pessoa calma e serena, quase parada, Carlos, no convívio ao vivo, e Carlos, o blogueiro de comentários acidosarcástico. É divertido!!!)
Voltando ao compromisso, a diferença entre o nosso e o do Carrefour é que, não importa o preço, ninguém vai devolver a diferença. Alguém sabe onde é o caixa??? (Não sei, melhor nem saber...)
Afinal, vamos ao que seria o nosso:
Abaixo as fotos da solicitação do casório no cartório, o carimbo final deverá ser no dia 15 de abril.
Destaque, claro, para as testemunhas Raquel, fotógrafa de celular e amiga que veio no pacote (aquela madrinha que ganhou um post só dela, com direito a email direto dos "states") e Sogrona, Mãezona!
Até mais!
Oi Bruna, td bem?
ResponderExcluirParabéns pelo casório que está chegando. Te encontrei lá no cantinho das noivas. Por uns 3 anos foi frequentadora assídua do cantinho, hoje, já estou completando 9 meses de casada, mas de vez em quando passo por lá.
Tenho um blog com assuntos sobre casamentos também, passa lá depois pra vc conhecer.
Bjos e boa sorte nos preparativos.