sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um pouco de 9, um pouco de hoje, um pouco de 8

Ontem o post foi corrido, porém cumprido. Peço desculpas pelos erros que resolvi não corrigir, tudo em nome do preciosimo, sim confesso, de manter a data da postagem faltando 1 minuto para às 00:00. (Pode conferir lá, estamos em dia com a contagem regressiva até agora!)

Mas vamos deixar essas "cascas" prá lá e passar para o próximo assunto, hoje!
Pois bem, lembra do compromisso público? Agora tá compromissado, assinado e carimbado. O carrefour que se segure, essa instituição aqui vai longe! (Tá intendendo nada?? Tem que ler mais o blog cara pálida)

Prá hoje não é só, tem mais uma constatação, o casamento deixa a gente mais bonito... e não só a gente sabe, é tanta beleza que irradia prá quem tá do lado. Espia só aí embaixo e vê, o antes (marcando a data do casório no cartório) e o depois (casado no cartório).

Antes

Depois

Fala que a Dona Isabela e a Raquel não se deram bem!

Agora vamos para o 8, sim faltam:

...dias para o casório

O 8 tem tudo à ver com a gente, mais comigo por assim dizer (não gostamos de numerologia, fique tranquilo). Ele teve a honra de me ter nascido em seu dia, sim 8 de fevereiro não poderia ter recebido pessoa mais bacana (e humilde. Alíás, quer conhecer alguém humilde, comece descartando os que se dizem humildes de forma séria e convicta. Espero que esse não seja meu caso)

Outras citações do 8 encontramos em diversas cantigas relembradas por minha querida sogra (Dona Isabela) enquanto fazia esse post... cantava ela:
  • ''1, 2 feijão com arroz... 7, 8 comer biscoito"
  • "1 little, 2 little... 8 little... indians..."

Já tá bom né... mais nada a declarar depois dessas...
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário