quarta-feira, 20 de outubro de 2010

___________________57 MESES___________________


É isso mesmo! Hoje fazem 57 meses, ou 4 anos e 9 meses (se preferir) que estamos oficialmente juntos.
Não tinha como (já que esse mês eu lembrei....kkkkk), de não passar aqui e deixar registrado o meu amor.

Continuando o "Vale a pena ver de novo", vou completar a história. Depois desse passeio renovante, fui chamada para uma "conversar", fiquei apreensiva, mas fazer o que né....vamos lá!
Nessa "conversa" já fui logo recebendo essa foto do post a baixo e um lindo recadinho escrito atrás:

Acho melhor darmos UM TEMPO
da tristeza...
das brigas...
da dúvida...
da distância... 

Acho melhor darmos MAIS TEMPO
pra alegria...
pro carinho...
pro cuidado...
pro sonho...
pra Deus...
pra nós dois...

Vamos continuar a caminhada?

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." ECLESIASTES 4:9-12

TE AMO!
07.09.2008

Tem como dizer não?!?!?
CLARO QUE NÃO!!!!! rsrsrsr

Esse post "Vale a pena ver de novo" veio em boa hora, essa semana foi muito estressante (até aqui), por conta do meu trabalho final, e ao reler todas aquelas palavras me senti mais tranquila e com a certeza que tinha alguém com quem eu pudesse contar a qualquer hora.
E foi a "qualquer hora" que fui pedir ajuda....eram quase 1:00 da manhã quando liguei pedindo ajuda e até cogitar de vir aqui pra casa a 1:00 da manhã ele cogitou...mas claro que não aceitei. A ajuda veio por msn mesmo!!! Programa resolvido....continuei o trabalho!

Obrigado meu amor, por cuidar tão bem de mim, aguentar meu mau humor (estresse), estar sempre disposto a me ajudar, e a me encorajar a continuar. Seu apoio foi fundamental para o resultado positivo da banca de hoje.
Obrigada por me ensinar a ser uma pessoa melhor, por estar comigo, por ser meu apoio quando caio.
Não tenho palavras pra dizer o quanto te admiro, o quanto te amo.
Obrigado por estar ao meu lado e decidir continuar pelo resto da vida!
Te amo!
E que venha o "pra sempre"....

2 comentários:

  1. Fico feliz por voces. A vida é assim mesmo. Um ajudando o outro. E o MAL HUMOR......
    Ainda bem que passou. Agora é só esperar a banca e final e adeus estresse.
    Amo voces,
    Beijocas

    Isabela Piana

    ResponderExcluir
  2. jente so passei pra dizer q o blog fica melhor a cda dia parabém pros 2.é lindo o amor de vcs é ver o quanto se amam ..DEUS abençoe vcs ainda + bjos! isabela maximo

    ResponderExcluir