sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os primeiros PRESENTES!!!!!!

Depois de muito tempo sumido ( e ainda ficaremos até dezembro, formatura, né), voltei pra cumprir minha promessa, a de postar os presentes do noivado.
Nem sabia que se ganhava presente de noivado..rsrsr, e olha que não foi só um não!!!
Primeiro queria agradecer os presentes!!!! Todos lindos e muito bem vindos!!!!
Afinal quem casa precisa de qualquer coisa de casa.
Então vamos aos presentes....


Ganhamos da minha madrinha, a Eunice, um jogo de faqueiro lindo!!!!
É um jogo de seis talheres, logo já podem vir 4 pessoas na minha casa pra jantar!!!!
Pensando bem....não pode ainda não, pq ainda não tenho pratos....kkkkk, mas um dia terei!!!!



  
Ganhamos também 3 almofadões, da Tia Telma, feitas por ela mesma com todo carinho, segunda a minha prima Dani, é pra quando ela o namorado e minha tia forem lá em casa sentarem....rsrsr
Pq provavelmente não compraremos sofá (por enquanto). Então pretendemos colocar um tapete e vários almofadões no chão da sala, já ganhamos os primeiros...uhuuuuu!!!!!






 E para finalizar os presentes da noite do noivado, mas não menos importante, ganhamos nossas primeiras canecas!!!! Escolhidas com todo carinho pela Iasmim.
Se repararem bem tem uma azul (pra ele), e uma vermelha (pra mim), assim não tem desculpa de pegar a caneca errada..rsrsr, mas se pegar também não tem problema, afinal de conta agora tudo que é de um é do outro também...



Muito obrigado, Eunice, Tia Telma e Iasmim, pelos lindos presentes, e pelo carinho todo especial que vcs demostram por nós!!!! E não digo isso por causa dos presentes não....kkkk
Espero voltar em breve pra postar....mas to sempre passando por aqui pra ler os recadinhos!!!!
E que recadinhos lindos....muito obrigada por vcs que fazem a nossa alegria comentando no blog...rrsrsr!!!
Até mais ver!!!

Um comentário:

  1. Lindos!!!!!!!!!!!
    Só passei por aqui pra dizer o que já sabem.
    Amo muito voces e desejo toda felicidade do planeta.
    Deus abençõe esta nova familia.

    Isabela Piana (mãe dos noivos)

    ResponderExcluir