terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças e suas peripécias...

Hoje dia das crianças, então vamos falar um pouco delas, e sua influência nos casamentos.
Elas são aquele momento "cute" da cerimônia, quanto menor as crianças mais fofas são, mas também não se tem a certeza de que tudo vai ocorrer bem com a entrada dos pequeninos.

Por esses e outros motivos, por muitos anos disse que não teria damas e pajens crianças, apenas damas adultas. Mas não me contive e me rendi aos seus encantos.

Já convidei duas crianças para levar as alianças, a Isa (minha prima que tem 5 anos) e o Davi (primo do noivo que tem 9 anos).



Isa minha priminha linda!!!!

Davi priminho do Carlos.

Davi e Mari (irmãos que amo d+)


 


E agora vamos aos modelitos, oh dúvida cruel!
Já estavam decididos mas por mudar alguns detalhes no meu vestido (que ainda nem decidi o modelo - apenas alguns detalhes), vou ter que mudar as roupas das damas.
Se alguém tiver alguma sugestão, idéia inovadora, tradicional ou mesmo batida eu aceito....kkkk.

















Em relação à praticidade de escolher roupa, os pajens ganham em disparado....


PS - Sei que o blog está meio abandonado, culpa do trabalho final, e sei que estou devendo posts (né Iasmim....), mas vai chegar. Depois da banca intermediária espero que melhore o ritmo e tenha mais tempo pra registrar tudo aqui.

Bjos e um excelente feriado.

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!
    Ohhhhhhhhhh!!!!!!!!
    Lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Fofo!!!!!!!!!!!!!!!
    Estas são as exclamações na entrada das damas e pajens.
    Em se tratando da Bruna.......
    Aguardem surpresas............

    Isabela

    ResponderExcluir
  2. hjsauidhasuidhasd Raxei dos menininhos Mó graciiinhaaa !!!
    owwwnnnnn !!!
    Lindow Lindow !! =)

    ResponderExcluir
  3. ahhh não resisti à citação feita ao meu nome...kkkkk
    mas, quero esclarecer que, em momento algum houve uma pressão da minha parte p/ que a noiva postasse logo as lindas canecas decoradas que ela ganhou, apenas comentários do tipo: "BRUNA, vc JÁ postou as fotos??" (srsrsrs)brincadeira !

    ResponderExcluir
  4. Oooooh gente....dá até vontade de apertar estes pequeninos!! Impossível mesmo resistir a eles... lindas as fotos que você postou dos modelitos Bruna, difícil até de opinar...rs!

    Abraços pra vocês!

    Natália.

    PS: desde que conheci o blog e achei suuuper bacana, volta e meia venho aqui dar uma espiadinha e claro, introduzi no meu futuro noivo o hábito também, rs, cada vez ficamos mais encantados com a história de vocês...fantástico o blog!

    ResponderExcluir