quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dia muito importante nesse ano de 2011...

Bom dia 20 foi meu aniversário (quinta feira)...e um dia cheio de surpresas!
Quando sai de casa na quarta a noite recebi um lindo presente que estava cheia.....a lua.
Depois na casa do meu namorado, ops...noivo, ganhei meu presente que foi comprado em outubro, uma sessão de massagem relaxante e uma esfoliação nos pés!!!
Claro que adorei, afinal, ele se lembrou de mim e do meu aniversário 3 meses antes, e me deu um mega presente, não perdi tempo e marquei pra quinta a tarde, nada melhor relaxar no dia do aniversário.
Bom, a quinta começou ensolarada sem nuvens e com o meu trabalho, trabalhei até 12:30, pq ninguém merece trabalhar o dia todo no dia do aniversário e ainda ganhei um presente do meu ex-professor e agora chefe, João Diniz.


"Aquele olhar fora do corpo", foi escrito por uma amiga dele, e todas as ilustraçãoes são desenhos do João.
Quando sai do trabalho já ia perdendo o ônibus, quando ele parou no sinal e eu pedi pro motorista abrir pra mim, ele fez cara ruim, resmungou alguma coisa qualquer e abriu pra mim! Ele estava me dando um presente e nem sabia...rsrsr
Almocei na minha casa, comida e bolo de chocolate feito especialmente pra mim..rsrs
De tarde a minha sessão relax....unhas no salão e pra completar fim de noite num restaurante no Santa Tereza, com amigos e família.
E pra minha surpresa uma lua mais cheia, mais perto, e bem maior do que a noite anterior. Deus me presenteando...rsrsr
Mas não acabou por ai, no dia 20 não é apenas meu aniversário, é também nosso aniversário de namoro....5 anos juntos!!!
Então sábado teve um jantar só nosso! Fomos ao Café do Museu, pela segunda vez, já tínhamos ido em outro aniversário de namoro, tudo que é bom pede bis...









Eu pedi, Paillard com linguine aos 3 cogumelos, e o namorido, linguado com manteiga de ervas com risoto de limão. Estavam os dois muiiiiitttttttttooooooooo bom!!!!
E de sobremesa, Tarte Tartim com sorvete de canela, pra simplificar, maças carameladas (sem cascas e picadas) com sorvete de canela, simplesmente maravilhoso!!!!

É um lugar que indicamos, afinal já é a segunda vez que vamos lá!!! O ambiente é super agradável e romântico com luz baixa e velas, excelente pra comemorar aniversário de namoro. O preço e um pouquinho salgado....mas da pra ir uma vez a cada 3 anos..rsrsr (distancia de tempo entre a primeira e a segunda vez..rsrrs).

Bom foi isso!!!

com flash

sem flash (somente iluminação do lugar)



era pra sair a maria fumação ao fundo, mas valeu a intenção




 Bjokas e até a próxima!!!


PS - Obrigado amor por essa noite maravilhosa, regada com excelente cardápio, ótimas recordações e muito amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário