sexta-feira, 4 de março de 2011

Step by Step - Ao longo da longa Jornada


Como diria meu amigo Geraldo Luís, parafraseando New Kids On The Block - "Step By Step, Oh Baby". (Essa banda habita o recondido mais sombrio da mente daqueles que já foram jovens um dia. Infelizmente, também desse jovem narrador que convive com pós jovens. Posso ouvir o Geraldo Luís dizendo "falô novão". Não espere ver aqui qualquer referência mais detalhada dessa banda, provável desinspiração dos backstreet boys). 

Bom, voltando à frase, que pode ser aproveitada para algo melhor que a música do New Kids blá blá blá, as duas semanas passadas foram de consolidar vários desses pequenos passos, quase que insignificantes quando tentamos olhar para o final do caminho (creio que nunca verei o final do meu, chamo ele de Eterno). 

Importante é enxergar que a felicidade não chegou no passo consolidado, nem estará só no final do caminho, ela está ao "longo da longa jornada", parafraseando Crombie (Essa banda habita o recondido mais iluminado da mente desse narrador).

Alguns dos passos consolidados de uma agora arquiteta e um agora cientista da computação:





















Ao som de Crombie:


Abraços...

Um comentário:

  1. Olá Bruna
    Te encontrei no cantinho de noivas do orkut!
    Comecei a visitar o seu blog e te achei tão bacana, mesmo te conhecendo virtualmente! rs. Acho que temos algumas semelhanças... não físicas (rs), mas servimos ao mesmo Deus!
    Bom... é isso! Depois voltarei ao seu blog esperando ver apenas boas notícias!
    Um bjinho, Gabi

    ResponderExcluir