sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Porque DECORAÇÃO muda tudo!!!

Bom , noivas não tem só problemas casamentísticos! Tem problemas de casa também...e o meu privilégio tem se transformando em dor de cabeça (só minha pq o noivo deixou tudo por minha conta, pq segundo ele eu que sou a "especialista").

Como já comentei Deus nos deu o privilégio de comprarmos  um cantinho que é nosso (ta, mtoooosss anos pra pagar, mas era assim ou não era, então foi)!!! E pra completar ainda posso detalhar e decidir os ambientes do jeito que eu quiser (parede, piso, bancadas, banheiros e por ai vai...), ta o orçamento não me permite fazer do "jeito que eu quiser", mas não posso reclamar, tenho muitas opções (talvez ai esteja a raiz da dor de cabeça..rsrs).

Então pras idéias começarem a fluir andei pesquisando sobre decoração, a princípio era uma pesquisa apenas de banheiros pequenos (os meus), dpois foi pra banheiros grandes (comparados aos meus gigantes - pros cientes), depois veio quarto, sala e por ai foi...
Então segue as imagens pra nos "animar" pro fim de semana que vem ai!!!!
Alguém tem sugestão de cor, pro banheiro, quarto e sala?!?!? rsrsrr

BANHEIROS


Adorei o banquihopras crianças escovarem os dentes




Banheiro para clientes (afinal, acho que ele é do tamanho da minha casa toda.rsrsr)

Banheiro para clientes





QUARTOS










SALAS










Todas as imagens acima foram retiradas do blog http://achadosdedecoracao.blogspot.com/
Indico para quem está montando o novo lar, ou quer reformar, ou apenas se deliciar com ambientes lindos!!!

Bom fim de semana!!!!


Um comentário:

  1. Recordar é viver!!!!!!
    A primeira observação que fiz ao ler este post foi do banquinho que as crianças usam para escovarem os dentes. O de voces foi feito na obra (para variar), tambem a 23 anos atras queria o quê.

    Isabela Piana

    ResponderExcluir