terça-feira, 17 de julho de 2012

Banheiro Casal - Fotos (durante)

Hoje cedinho fui lá no apê tirar foto.
Vocês vão reparar nas fotos que ainda falta fazer o gesso, o piso e a ultima "saia" (como diria o Mário, nosso pedreiro) de cerâmica nas paredes.
Hoje o piso será impermeabilizado, depois é feito o gesso do teto (acho que amanhã), o piso e por ultimo a cerâmica da parede. Isso para garantir o melhor acabamento entre o piso e a parede, e o gesso é feito antes do piso para evitar possíveis arranhões.
Então vamos as fotos?!?!?

(clica que aumenta)
Bancada em Mármore Branco Cintilante

  

Reparem que só tem rodo banca na frente


Parede do Nicho - Repare que têm dois
chuveiros, um de frente para o outro. (viu
os registros?? e os pontos da tubulação??)


Ainda colocaremos duas ou três
prateleira de vidro no nicho.

De pertinho a junta de 1mm, entre as peças,
bem discretas e ainda sem rejunte.



E ai o que acharam????
Quer saber quais materiais foram usados clique aqui.
Depois posto foto da bancada de porcelanato de madeira.





3 comentários:

  1. Vim aqui fazer uma visitinha para retribuir a sua visitinha no meu espaço... :)
    Adorei o banheiro! Ficaram muito boas as pastilhas e essa bancada de mármore está maravilhosa!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna! Adorei o banheiro esta bancada em branco ficou um luxo! Então, aquela parede é papel de parede viu! Moravamos em um ape de 63m² e vendemos para comprar este maior (135m²) Ampliei minha sala derrubando o 4º dormitorio, hj ela mede 9x4. Quis uma sala beeeem ampla, por conta dos filhotes que estao entrando na adolescencia e para eles poderem se reunir sempre em casa, gosto da cria aos meus olhos, rs! Bjaum e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, eu adorei a parede de pastilhas de coco, lindas!O nicho ficou show!
    Eu não conhecia essa pedra da sua bancada, é mármore?
    Pq não colocou rodopia do outro lado?
    Bjos!

    ResponderExcluir