quinta-feira, 5 de julho de 2012

Inspiração

Acharam que eu não ia aparecer hoje né....
Mas aqui estou eu pra mais um post.
Como minha máquina descarregou e ainda não localizei o carregador (isso pra não dizer que sumiu), não vou poder colocar as fotos do andamento do banheiro, então vou colocar aqui uma foto que me inspirou, pra o quarto de uma menina.
Quem sabe eu não tenho uma menina e posso executar um projeto inspirado nesse.


Não lembro onde vi essa imagem.
Caso ela seja sua me avise que terei o
imenso prazer de colocar a referência.


Amo a leveza das cores neutras, a cabeceira em couro branco bem alta, os dois lustres dando a simetria (e cá pra nós, que lustres!!!) as mesinhas de vidro (moderna) contrastando com as mesinhas em estilo clássico e a cadeira de acrílico (moderna) contrastando com a mesa de estudo clássica.

E vocês gostam?



Um comentário:

  1. Oi Carlos e Bruna que bom ver vcs no meu cantinho e muito obrigada pelo pitaco!!! Quando fazemos um post e não obtemos quase resposta nos sentimos abandonados né? E, quanto ao quarto é realmente muito lindo, o papel de parede listrado sobre a cabeceira ficou mara!!! E, convenhamos né: que bela combinação do clássico com o moderno e a maravilha da roupa de cama e dos lustres! Impecável!!! Meu sonho é ter uma menina tbm!!! Bjosssss e voltem sempre lá no blog tá!!! Vou procurar sempre aparecer por aqui!!!

    ResponderExcluir