sexta-feira, 6 de julho de 2012

E o revestimento dos banheiros restante do prédio?

O revestimento dos banheiros dos apartamentos que serão alugados ou vendidos já está definido e comprado.
Como não sabemos quem vai morar neles e não estamos fazendo o prédio como uma construtora qualquer que visa apenas o lucro, tomamos todo o cuidado na escolha.
Não queremos que o possível comprador chegue já pensando em quanto vai gastar pra arrancar tudo e colocar de novo. Então estamos escolhendo a dedo cada revestimento.
Vou começar falando dos banheiros, a cerâmica da parede será branquinha retificada no tamanho de 31x54.
imagem retirada do Google

Os banheiros vão ser todo revestido (do chão ao teto) de cerâmica branca, mas não queríamos o banheiro todo branco, então definimos colocar o piso do revestimento Marmo Carrara da Via Rosa (o mesmo do meu banheiro, lembra?).
E o mármore qual seria? Queríamos alguma coisa neutra, mas que fugisse um pouco do branco já que a parede é toda branquinha, então optamos pelo Mármore Carrarinha (que é a versão nacional do Mármore Carrará,  que quem não sabe ele é importado).


através do Google. Esse é o importado, mas eles são bem parecidos.
A propósito, a torneira e a cuba serão as mesmas da foto acima.
Torneira Deca Link e Cuba Celite R35.


Mas ainda assim ficou faltando um detalhe que diferenciasse, então vamos colocar PASTILHA DE VIDRO, isso mesmo, já imaginou comprar um apto que os banheiros já vem com pastilha de vidro?
Acho que os possíveis compradores vão gostar, né! Assim espero.
Mas qual? Existem tantas opções...


imagem retirada do Google

Gente é muito difícil escolher revestimento pra alguém que você não conhece, não sabe as preferências, cor favorita...então pra tentar agradar a gregos e troianos (como dizia minha digníssima mãe), escolhemos uma miscelânea de preto e branco.
Esse ai de baixo.


imagem retirada do Google.

Assim o banheiro fica neutro e cada um pode personalizar o banheiro com sua cor preferida, usando cores nas toalhas, e nos detalhes da decoração.
E ai o que acharam? Será que os possíveis compradores irão gostar?
Ahhh...mas você deve estar se perguntando a onde vai esse detalhe de pastilha.
Isso é assunto pro próximo post.
Bjinhos









2 comentários:

  1. Oi Bruna, vim retribuir a visita lá no meu blog! Volte sempre que quiser. Quanto a escolha dos revestimntos achei de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem fique a vontade! Penso que quando publicamos uma foto, temos que ter a consciência de que ela vai ser vista e que poderá ser utilizada por outras pessoas. É difícil controlar essas coisas. Não tem jeito. Obrigada por mencionar meu blog, bjos e volte sempre!!

    ResponderExcluir