quarta-feira, 4 de julho de 2012

Revestimentos Banho Suíte

Como prometido ontem, hoje estou aqui de volta para falar dos revestimentos escolhidos.
O assunto do momento é o banheiro de casal, então vamos falar dele.
A cerâmica é da Via Rosa (http://www.viarosa.com.br).
Modelo Marmo Carrara Brilho, 31x58 (http://www.viarosa.com.br/produto/marmo-carrara-brilho/11/)
A imagem do site (lembrando que esses produtos foram escolhas pessoais, não fui contratada para divulgar a marca):

(clica que aumenta)
No site parece que os veios são fortes, mas na verdade eles são bem clarinhos.
Talvez de pra ver nessa foto:


Viu???



Na caixa a recomendação é de colocar junta de 2mm, mas decidi colocar de 1,5mm pra ficar mais delicado o rejunte.
O piso é da mesma marca e modelo, a única diferença é o tamanho, 54x54, também com junta de 1,5mm.
Já na parede do nicho o revestimento também é da Via Rosa, modelo pastilha de coco, 45x90.
Parece pastilhas bem pequenininhas (menores que as de vidro), e pra minimizar a diferença da junta decidi colocar com 1mm, mesmo a caixa indicando junta de 2mm.
Já vi esse revestimento assentado com junta seca (placas encostadas, sem espaço significativo para o rejunte) e ficou perfeito mas como vai ficar na área molhada (dentro do box) não quis arriscar e ter possíveis infiltrações no futuro.

(clica que aumenta)
Descrição do site da Via Rosa


Porcelanato da esquerda



Uma imagem mais de perto.


Essa é uma foto do site da Via Rosa

Espero que gostem das minhas escolhas.
Amanhã eu volto (será??? dois post em dias seguidos ainda da pra acreditar agora três???), sim EU VOLTO...kkkk.
Já tenho vários assuntos para publicar (cerâmicas dos apartamentos a serem vendidos, a fachada do prédio que está ficando linda, linda, linda....o revestimento do outro banheiro, as janelas já colocadas, a saga da porta que me deixou ontem e hoje igual louca procurando....e por ai vai. Porque agora vai!!!!)
Ainda não fui ver o andamento do banheiro (o que o pedreiro vez hoje) tudo por culpa da porta que já estava escolhida, comprada e até chegou na obra....mas teve que voltar tudo pra fábrica. Mas isso é assunto pra outro dia.
Por hoje é só!


Um comentário:

  1. Oi, encontrei seu blog e já adorei suas escolhas, já estou te seguindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir