terça-feira, 3 de julho de 2012

Novidades

"Ah....já era sem tempo."
Não, ainda está em tempo, né?! Diz que sim?!?! kkk
Relutei muito a voltar a escrever sobre o apê aqui.
Nada contra os leitores (se é que ainda existe algum), amigos e familiares que costumam perguntar como vão as coisas, como está o andamento do apê.
Confesso, essa pergunta me deixa muito desanimada. Eu sei a pergunta é com a melhor das intenções mas cansa falar que está tudo na mesma (mas podem continuar perguntando que agora vou ter o enorme prazer de contar as novidades...kkk).
Claro que a obra não está parada, o prédio está a todo vapor, mas lá em casa só se via o pintor  emassando  algumas paredes e o teto (não estamos pintando nada), as esquadrias sendo colocadas (como mencionado nesse post aqui), os vidros comprados, as portas sendo fabricadas...mas nada muito concreto nem que fizesse relevância visual.
O que mudou nesse período que não contei pra vocês foi que a bancada da cozinha e da suíte foram colocadas, elas já estavam na obra a um tempo, então achamos melhor colocar pra evitar arranhões e possíveis quebras.
Mesmo assim não queria postar isso aqui, criar esperança e ouvir mais perguntas. Mas marido ficou no meu pé, pedindo pra eu postar e atualizar o blog com as coisas do apê.
E eu só enrolando....até que quinta passada recebi uma notícia boa, mas não quis criar muitas expectativas para não me frustrar (acabei nem contanto pro marido).
Acabou que os planos mudaram (como imaginei que pudesse acontecer), mas ao meu ver pra muito melhor!!!! Continuei não contando pro marido...até sábado a noite, ai não aguentei mais guardar segredo e contei pra ele que...começou a fazer a cerâmica do nosso banheiro!!!
Ele ficou feliz, mas pedi que ele não fosse lá ver até que estivesse mais adiantado. Então ele ainda não viu.
E é em primeira mão que mostro como está a minha suíte.
Ainda só tem uma parede quase pronta, porque o nicho não estava "cortado" então o Mário (pedreiro de acabamento) terminou de quebrar e emassar.
Agora a tarde ele vai começar a parede na frente da que está quase pronta.




Bancada de granito branco cintilante.
Falta colocar a rodo banca que quebrou =/.
Por isso as cerâmicas em cima da bancada
não foram colocadas.



A cerâmica parece branca mais não é.
É da marca Viarosa, modelo Carrarinha retificada 31x58


Essa parte mais escura é o nicho que acabou de ser emassado.
Ele vai do chão até o teto e tem 7cm de profundidade,
posteriormente vou colocar duas prateleiras de vidro pra
 acomodar o shampoo, condicionador, sabonete...etc.

Espero que até sexta esteja bem adiantado pelo menos as paredes.
Em breve postarei foto dos outros revestimentos. E o da parede do nicho que é diferente desses da foto.
Não vou falar o preço, já que tudo foi comprado pela construtora diretamente com os distribuidores, então os preços são bem diferentes do que são encontrados nas lojas de acabamentos.
Mas vou passar a especificação caso alguém interesse.
Espero voltar em breve com muitas novidades lá do apê, e do prédio postando os revestimentos que eu escolhi para os apartamentos tipo.
Bom por hoje é só.

Um comentário:

  1. Ola, encontrei sei bloguinho e ja estou seguindo, passa lá pra me conhecer, estou devagarzinho pois acabei de me operar, mas vu olhar tudinho aqui viu! Bjaum

    ResponderExcluir