terça-feira, 31 de julho de 2012

Piso, tinta e mudanças no quarto de casal

Há um tempo atrás postei como seria o meu quarto de casal.
Mas acabei mudando de ideia em relação as cores.
Passei de uma palheta bege para uma cinza, amo cinza e como o resto da casa será todo nesses tons, acabei mudando de ideia em relação ao quarto. 
A casa será toda pintada de Branco Gelo da marca Suvinil, acabei esquecendo de tirar foto no dia do teste, porque na verdade escolhi a tinta no teste que minha mãe estava fazendo pra casa dela. Eu fiquei com o Branco Gelo para a casa toda e ela com o Bianco Sereno da Sherwin Williams, mas o meu quarto vou pintar de branco neve (a cor do teto). 
Estou na dúvida em relação as cores dos móveis do quarto, mais especificamente do painel da TV.
Pra ficar mais fácil de imaginar o contexto vou mostrar o piso comprado para os quartos, o escolhido foi o da marca Durafloor, linha Studio, modelo Carvalho Dover.
Olha ele ai:


Na caixa ainda.


Réguas desembaladas
Modelo Carvalho Dover


Foto tirada do site da Durafloor


Então vamos a dúvida dos móveis, como a cor predominante foi o cinza decidi mudar todo o 3D para ter uma noção e poder escolher a cor da madeira da cama, painel dos "criados" e do painel da TV, na verdade o painel da cama será de tecido (feito por mim e mamãe, depois mostro o passo a passo) e como a cama não é box (por opção) vou mandar fazer da mesma madeira do painel dos criados.
Lembrando que as cortinas serão de um tom cinza bem clarinho, o armário todo de portas de correr revestidas de espelho e as paredes branquinhas.
Nas imagens vão dar pra entender melhor.
Está tudo muito cinza, porque faltou "iluminação", mas da pra ter uma boa ideia de como será.



Opção 1 

Opção 2

A diferença básica é o painel da TV, se ele será de laca branca com a gaveta de madeira (a mesma do painel das cabeceiras) ou se ele será de madeira com a gaveta de laca branca.
Não queria o painel branco, é pior pra limpar, e prejudicial a visão porque dilata a pupila (branco reflete a luz). Mas ao mesmo tempo estou receosa de escurecer o quarto já que não vou escolher uma madeira  clara, mas como o restante do quarto será claro talvez fique até melhor.
E aí, alguém sugere alguma coisa???


Um comentário:

  1. Olha, pelo 3D, gostei mais da segunda opção (painel em madeira). mas tem que ser do gosto de vocês :)
    Beijocas...

    ResponderExcluir